16 setembro 2014

Passar bem!

Estou agora no momento
De não haver receio em dizer
Que já não me importa se seus olhos não encontram os meus.

Meus ois, bom dias e olás
Já desviam teu caminho
Batem na parede e se perdem pelas frestas da porta.

Lembra quando te dizia
Que te queria bem
E teu rosto se conformava em manter a mesma feição?

Quando da sua boca
Vinha apenas a confirmação
Que eu estava completamente enganada em continuar a te servir?

Vejo e revejo
E desejo
Que nunca mais tenha que saudá-lo.

Meu coração
Minha educação
Já não permitem que eu tenha a imprudência
De trair minha convicção.

Durango Tig

  1. Pra você guardei o amor
    Que nunca soube dar
    O amor que tive e vi sem me deixar
    Sentir sem conseguir provar
    Sem entregar
    E repartir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você guardei o amor
      Que sempre quis mostrar
      O amor que vive em mim vem visitar
      Sorrir, vem colorir solar
      Vem esquentar
      E permitir

      Excluir
    2. Quem acolher o que ele tem e traz
      Quem entender o que ele diz
      No giz do gesto o jeito pronto
      Do piscar dos cílios
      Que o convite do silêncio
      Exibe em cada olhar

      Excluir